domingo, 5 de agosto de 2007

OLELE O BABA ORISA !

JOGODEDANÇA - São momentos enriquecedores que estão dando um novo sentido, ao meu jeito de dançar e na minha vida também. Mas ao mesmo tempo confirmando os princípios e os valores em que sempre acreditei. - Dançar pra quê? Dançar pra quem? e de que forma?
Chão, tem me dado a oportunidade de visitar as primeiras lições e sensações, que a dança me proporcionou, e que agora estão sendo importantíssimas na condução de meu primeiro trabalho autoral.
Poder falar da minha origem e dos meus antepassados e da minha história - pros meus filhos, pro mundo e pra mim mesmo - é muito bom. sobretudo se for trabalhando, brincando, dançando e trocando experiências com pessoas maravilhosas. Assim tem sido a execução desse projeto, que esta preste a concluir sua gestação

Olele o baba orisa (grande pai da sabedoria) nos oriente nesta missão...a rima foi sem querer!

Nenhum comentário: